domingo, 6 de novembro de 2011

A vergonha de muitas Igrejas



Por David Botelho 
 
Talvez muitos não me entendem, não querem me entender e sei que nunca me entenderão. 

Em 1985 eu fui desenganado pelos médicos, isto depois de terem encontrado vários tumores, mas o Senhor resolveu preservar minha vida para um propósito específico. 

Sei que muitos oraram por um milagre e o milagre aconteceu, pois ao retirarem estava tudo encapsulado. 

Entendo que o que aconteceu foi em resposta as orações. 

Creio que isto me levou a ser um inconformista por natureza. 

Não quero investir o resto de minha vida em algo bom, mas em algo que leve a glória do Senhor entre as nações, principalmente entre os não alcançados da terra. 

Vejo uma notícia super impressionante de que dois anos antes do previsto o Brasil será a sexta economia mundial, pois ultrapassará o PIB da Grã Bretanha até o final deste ano. 

Isto está sendo possível devido à crise européia que tem levado muitas economias a decrescerem e ou se estagnarem. 

Algo inimaginável de se pensar nos anos 70! 

Isso nos traz uma grande responsabilidade como igreja brasileira para com os povos menos alcançados da terra. 

Em contraste é triste saber que uma grande denominação brasileira e muito rica, que tem igrejas fortes na região de Campinas, não tem um missionário transcultural. 
Ao mesmo tempo o Brasil que tem cerca de 300.000 igrejas, mas cerca de 99% delas não possui um obreiro transcultural e além de que mais de 150 tribos não tem um obreiro evangélico. 
Diante de tudo disso eu parafraseio o famoso tele jornalista Boris Casoi. 
Isto é uma vergonha.... 

Nenhum comentário: