segunda-feira, 5 de julho de 2010

Escolha - uma hora temos que fazê-la!


''O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece: Mas, vos o conheceis porque habita convosco e estará em vós'' Jo 14:17.



Hoje escrevo algo que estou vivendo na minha vida: escolha. Por mais que fujamos desta hora, um dia não há como adiar, e teremos que nos posicionar e defender com unhas e dentes aquilo que acreditamos.


O que vale mais para você: a palavra de Deus ou a palavra dos homens?


Se é a palavra de Deus, prepare-se! Infelizmente quando escolhemos seguir os passos de Jesus, e ficamos em evidência, despertamos os olhares de várias pessoas: umas que nos amarão e nos seguirão, e outras que nos odiarão e tentarão de todas as formas nos derrubar. Seguir a Cristo não é para qualquer um!


É mais duro ainda reconhecer que, em muitos casos, temos que tomar essa conduta dentro do ambiente que deveria ser considerado a ''nossa casa''. Dentro da igreja encontramos obreiros camuflados, que na verdade querem transformar o culto num evento gospel; ministros de louvores que na verdade são animadores baratos de púlpito; homens e mulheres que buscam realizar-se num cargo de igreja. E, na verdade, não era para ser assim...


É triste ver que muitos trabalhos, que tem a visão de Deus, morrem justamente porque existem pessoas, sem visão nenhuma, que destroçam e matam sem escrúpulo os sonhos que Deus semeou no coração de outros irmãos. É lamentável ver que pessoas com chamados e corações sinceros, desejosos em servir a Deus, morrerem espiritualmente em prol de líderes que desejam simplesmente mandar - sua palavra é a que deve ser seguida.
Para esses deixo as palavras do meu amigo Rafael, do Rio Grande do Sul:

''Tenha em mente que seu líder espiritual é Jesus; o guia é o Espírito Santo; e, o manual de sobrevivência, é a Bíblia. Faça tudo conforme seus ensinamentos e mandamentos; e ore para que Deus lhe dê a direção. Só assim terá discernimento e coragem para por em prática tudo o que exige de nós Cristo, o nosso Salvador".


''A Lei e ao Testemunho. Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles'' Is 8:20


Não deixe ninguém matar os sonhos que Deus tem para sua vida - faça a escolha certa!

Por FABRICIA SILVAFonte: http://www.guiame.com.br/

Nenhum comentário: