quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Que na Verdade Somos?

Não HÁ Mais Segredos pra esconder



Por Que complicar a verdade?


Que adianta apontar o Caminho


E Seguir Outra Direção ?


QUANDO Mundo Tenta enxergar nsa ,


Será Que Vê O Que Realmente Somos ?


Falar Pra fazer amor


Tenho Que Aprender a repartir o pão


COM OS choram Que Chorar


Me alegrar com OS Que cantam


Senão Ninguém vai me Ouvir ...


Se uma é verdade Tão simples, erramos onde?


Ou o Que deixamos de Fazer ?


Se Não HÁ Mais Segredos ,


Por que complicamos ?


Poucos entendem uma Verdade !


Pra Fazer Diferença Não basta Ser Diferente


De MoDo Que eu mudo uma história ?


Com discurso Ação com UO ?


Falar Pra fazer amor ,


Tenho Que Aprender a repartir o pão


COM OS choram Que Chorar


Me alegrar com OS Que cantam


Ninguém vai me amor sem Ouvir ...


Verdade Somos O Que na?


O Que Vê QUANDO VOCÊ Me Vê ?


Se o Mundo Ainda É mau


O culpado ESTÁ Diante do Espelho !


Verdade Somos O Que na?


O Que Vê QUANDO VOCÊ Me Vê ?


Que Pra servir a uma luz Que Não Acende ?


Não Ilumina uma Escuridão

Letra: Fruto Sagrado

Nenhum comentário: