terça-feira, 27 de abril de 2010

Como você desarma uma pessoa com raiva?



É Uma das Najczesciej Difícil Manobras. Não HÁ Garantias de Sucesso. E OS Riscos São Grandes. Mas não temos ESCOLHA: Aprender Que temos como fazê-lo.




A Pessoa com raiva PoDE Ser Uma Criança, Uma mãe UM OU pai, cônjuge, amigo, Colega OU Alguém Que Estamos aconselhando. E, obviamente, de Vez em QUANDO NÓS Também nsa Precisamos desarmar.
Depende Muito de Nossa Preparação. Nossas Respostas Mais Comuns à raiva São medo UO Mais raiva - Que Respostas Pouco dez Alguém parágrafo desarmar potencial. QUANDO VOCÊ recua com medo, a raiva Pessoa com dez Ainda Uma arma carregada, e vai mante-la a mao Quem PORQUE TEM Uma Arma, Ganha. Que Tudo Enguias Permite, Como Fazer e apontar SUAS ARMAS Parágrafo qualquer direção, e ELAS Querem Que o conseguem. O ciclo Nunca Acaba.


Apelando Para o lado justiceiro, pessoas reagem com Outras Pessoas Uma raiva Levantando Armas SUAS PRÓPRIAS. Afinal, a Justiça Expressão e Uma excepção justo UM Combate. Se Uma Pessoa com raiva vai apontar Uma arma aponta, VOCÊ UM SUA Também. O Problema Aqui direto Bem é: Alguém vai se Ferir, e Como Uma Pessoa com raiva dez Provavelmente habilidade e Experiência Mais Armas Que Fazer com VOCÊ, VOCÊ é Quem Leva o tiro. E sim, Como nos Desenhos animados, VOCÊ SE Levanta e se prepara n Lutar Outro dia, e Pessoas Como continuum UM atirar UMAs Outras nd.


A Preparação UM Parágrafo confronto efetivo Mais e contra-intuitiva, como na maioria dos Caminhos de Deus. Humildade É o Caminho da Forca. Fraqueza e Uma nova Força irresistível. "A resposta calma desvia UM Fúria, Mas A palavra ríspida desperta Uma ira" (Proverbios 15.1). A cruz de Cristo muda tudo. O próprio Satanas - o Mais raivoso de Toda Uma Criação - É desarmado Por meio da humildade auto Sacrifício. O Caminho Parágrafo Ser Verdadeiro Ser Humano UM COM SUA Toda Uma Força, ESTÁ UM Claramente Mostra em Jesus, e ESTÁ Disponível Por Meio do Espírito.


Para nós, esse caminho Começa QUANDO nsa desapegamos Desejos dos Nossos. Por exemplo, a maioria de Nós Quer Algo com raiva da Pessoa - Amor e Respeito Estão os SO Não Lista Dessa topo. Não HÁ nada Errado amor em Querer e respeito, Mas se VOCÊ vai se atirar Melhor Sair Primeiro Neles, ante o Que A Outra faca Pessoa. Voce Verá Que Não vai Morrer se o fizer. Pelo contrário, se VOCÊ deixar de lado Aquilo Que VOCÊ Quer com raiva da Pessoa, VOCÊ perceberá - Talvez Pela Primeira Vez - Uma pitada de Liberdade e de coragem Até. QUANDO VOCÊ TEM UM nada Não Perder, VOCÊ consegue ALGUNS Realizar atos de coragem Pouco Comuns.


Pense A respeito. A Pessoa com raiva ESTÁ Gritando o Quanto VOCÊ É UM idiota, e SE VOCÊ ESTÁ Não pedacinho preocupado em Como manter OU SUA Pessoas Reputação, VOCÊ PoDE responder Além Algo com raiva de UO medo. Aprovação em em si Uma da Outra Pessoa OU A SUA Reputação e Importante pra VOCÊ, VOCÊ ESTÁ NAS Mãos dela. Então se livre disso Pingos Que atire A Outra Pessoa. O Resultado disso É Que Não HÁ Mais nada Ser n. Atingido e VOCÊ ESTÁ livre Parágrafo Falar em Uma POSIÇÃO humildade e de Dizer Algo como:


"Você Poderia me ajudar eu Como enxergar UM UM idiota Tenho Sido - Vou eu Ouvir O Que VOCÊ TEM Uma Dizer, SE VOCÊ Quiser Falar Sobre isso." (Importante: SEM Sarcasmo).


"Ok, então me diga o Que Estou Fazendo Errado".


Ou Perceber Que VOCÊ Pode, naquele momento, Não HÁ nada Uma Dizer Para o Atirador Que foi pego de surpresa, PORQUE VOCÊ TEM Idéia do Que Não Falar EA Pessoa muda Ficou com raiva, vegetativa Quase, então VOCÊ PRA DEPOIS Deixa Falar Sobre isso. QUANDO HÁ UM nada Não Perder, Opções SUAS infinitas São Paulo.


Olhe Para a Vida de Jesus e VOCÊ Verá Que Ele estava com raiva Nunca Por conta dos Insultos e Ataques dos líderes Religiosos. Ele Nunca Levou Esses Ataques Para o Pessoal lado. É isso Que Acontece QUANDO VOCÊ vive Parágrafo melhorar UM Reputação do Pai; VOCÊ se esvazia de qualquer Interesse em Honra SUA e Reputação e ama Mais uma Outras Pessoas Que Amam Fazer VOCÊ ELAS. É isso Que Acontece QUANDO VOCÊ SABE Seu Pai Que É Perfeito o juiz; VOCÊ Não Precisa Ser o juiz substituto.


"QUANDO Insultado, nao revidava; QUANDO sofria, ameaças Fazia Não, Mas entregava-se Aquele Que julga com Justiça" (1 Pedro 2,23)


Eis o Caminho A Seguir


1.Não Minimizar o Poder destrutivo da raiva. Levando tiros Voce está! É claro Que dói.


2.Você ESTÁ aprendendo Uma Estratégia de Desarme Que EXI amor e de humildade, e E instancias fazer isso Comum. Portanto, "o senhor, TEM Misericórdia de Mim" É Uma Ordem do dia.


3.Lembre-se que com uma raiva São Pessoas cegas n. A raiva Propriá. São eles OS Ultimos Uma Perceber Que Estão os OS Matando de Pessoas. Pelo contrário, certos Tão enxergam Que Estão os OS e Os Outros Estão os errados os. Parta do Princípio enguias Que São espirituais "Lunáticos".


4.Livre-se de Tudo Que VOCÊ deseja e almeja Para Si Mesmo. Voce Quer amor? Jogue isso fóruns e mantenha Apenas o Necessário, Como o Desejo de amar. Voce Precisa de Respeito e Compreensão? Isso Tao Te atrapalhará. Jogue isso fóruns.


com humildade 5.Aja com a raiva e amor com Pessoa. Foge O medo, a raiva Ataca. A humildade e amor o cuidam. Com UM Ataque surpresa, eles cercam de fraqueza a raiva com Pessoa. O Importante É sincronia. Às Vezes, VOCÊ PoDE Dizer Algo enquanto Uma arma apontada ESTÁ. Outras Vezes, Esperar e Melhor É Falar DEPOIS.


6.A raiva da Pessoa ter muitas PoDE Razões - inclusive voce. Mas a raiva Excessiva semper ESTÁ errada. Em Algum Momento, da SUA POSIÇÃO amor e humildade de, VOCÊ podera Levantar o Espelho e ajudar Pessoas com raiva enxergarem UM Como Uma si mesmas (Mateus 7.5).
 
Fonte: http://iprodigo.com/

Nenhum comentário: